CONCURSO: confira os cargos efetivos da Prefeitura de Panelas que está no Projeto para votação na Câmara de Vereadores

O Projeto de Lei que estar pra ser votado pelos vereadores é o Projeto de nº 15/2015, o qual define a estrutura de cargos efetivos da Prefeitura Municipal de Panelas e dos Fundos Municipais de Saúde e de Assistência Social.

Caso aprovada a criação dos cargos referidos no Projeto de Lei 15/2015, ter-se-á que realizar concurso público para provê-los

O referido Projeto de Lei foi encaminhado à Casa Legislativa pelo Executivo Municipal no dia 02 de Dezembro de 2015, para ser analisado e votado em caráter de urgência, tendo em vista a importância da matéria. No documento é estruturado os cargos efetivos da Prefeitura, Secretaria de Saúde e Assistência Social, a definição dos cargos, exigências de grau de escolaridade para assumir, assim como o levantamento orçamentário dos valores de remunerações também fazem parte do projeto.

Entre os cargos listados no Projeto de Lei estão:

  • Auxiliar de Serviços Gerais (365 cargos); Vigilante (90 cargos), com exigências de Ensino Fundamental.
  • Técnico em Enfermagem (34 cargos); Instrumentador (5 cargos); Instrutor de Informática (15 cargos); as exigências para assumir são Ensino Médio Completo e curso técnico na área.
  • Agente Administrativo (190 cargos); Agente de Vigilância Sanitária (10 cargos), Motorista com CNH categoria "C", "D" ou "E" (50 cargos); Recepcionista (10 cargos), essas oportunidades exigem Ensino Médio Completo.
  • Tem ainda os cargos que exigem Ensino Superior, entre eles têm oportunidades para Advogado (5); Médico Cirurgião Geral (3); Médico Pediatra (3); Médico Ginecologista/Obstetra (3); Médico Saúde da Família (15); Farmacêutico (5); Enfermeiro (15); Nutricionista (5); Psicólogo (8); Fisioterapeuta (5); Fonoaudiólogo (5); Assistente Social (5); Jornalista (2); Professores de Ensino Infantil e Fundamental I (420 cargos); Professor do Fundamental II: Língua Portuguesa (10), Matemática (15), História (10), Ciências ou Biologia (10), Geografia (10), Inglês (10) e Educação Física (10).
Os salários mensais vão de R$ 788,00 a R$ 8.000, correspondentes a jornadas de trabalho de até 40h por semana. No total são 1.539 cargos na estrutura de cargos efetivos da Prefeitura Municipal de Panelas e dos Fundos Municipais de Saúde e de Assistência Social. Caso aprovada a criação dos cargos referidos no Projeto de Lei 15/2015, ter-se-á que realizar regular concurso público para provê-los.

Para ter acesso ao Projeto com todos os cargos estruturados clique no link abaixo:

Veja mais publicações sugeridas para você

Municipal 6279482075646941636

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

AUMENTO DE TARIFAS: A conta de água vai ficar mais cara

A Compesa foi autorizada a reajustar as tarifas da conta de água. Os novos valores já passam a valer a partir do dia 20 de março. C...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora