Concurso abre 3 mil vagas para Professor em Pernambuco

O Governo do Estado de Pernambuco lança edital de concurso para contratação de professores que complementarão o quadro de servidores da Rede Pública Estadual de Ensino. São 3 mil vagas distribuídas entre as GREs do Estado.


O Governo do Estado de Pernambuco, por meio das Secretarias de Educação e Administração, lança edital para seleção de três mil vagas para contratação de professores que complementarão o quadro de servidores da Rede Pública Estadual de Ensino. As vagas são para docência nas áreas de Ensino Básico, Educação Especial e Educação Profissional.

As vagas para a Educação Básica são destinadas aos docentes com formação nas áreas de Matemática; Física; Química; Biologia; Língua portuguesa; Educação Física. Para Educação Especial, a disponibilidade é para intérprete e instrutor de Língua Brasileira de Sinais e Brailista. Na área de Educação Profissional, serão contratados professores com formação nas áreas de Ambiente e Saúde; Segurança do Trabalho; Controle e Processos Industriais; Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Infraestrutura; Produção Cultural e Design; Hospitalidade e Lazer.

O certame será realizado pela Fundação Getúlio Vargas (www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/see-pe) e as inscrições estarão abertas, exclusivamente pelo site da FGV, no período de 15 de dezembro de 2015 a 11 de janeiro de 2016. As provas da primeira etapa do concurso serão realizadas no dia 28 de fevereiro de 2016. A remuneração inicial é de R$ 1.917,78 e a carga horária é de 200h mensais. Mesmo diante dos desafios postos pelo cenário econômico, o Estado busca fortalecer a carreira.

  • Mais informações sobre o Concurso para Professor do Estado acesse aqui! (http://www.pe.gov.br/b/12557)

Veja mais publicações sugeridas para você

Notícia 6171309254594023280

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

SEJA INTELIGENTE!

SEJA INTELIGENTE!
"A leitura é para a mente o que o exercício é para o corpo" (Joseph Addison)

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

AS DÍVIDAS DE SÉRGIO MIRANDA

Antes que algum fanático desinformado apareça dizendo que estou mentindo, segue os links do site oficial do Tribunal de contas do Estad...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora