Rombo na Previdência de Panelas-PE e Prefeitura pede parcelamento

Publicado em 06/11/2015 | Da Redação do Panelaspernambuco.com
A+ A-
O município de Panelas-PE passa por uma crise previdenciária e enviou, na última reunião do legislativo, projeto de Lei que pede parcelamento da divida.

Na reunião do Legislativo Municipal do dia 29/10/2015, foram discutido dois projetos de lei, um se tratava da nomeação da praça (localizada na Rua Antônio Gonçalves) em homenagem ao ex-Prefeito de Panelas Sizino dos Passos Moura; o segundo PL abordava o pedido do Executivo Municipal para parcelar a divida do PANELASPREV, cujo o valor total do “rombo” previdenciário não se sabe e não foi informado no projeto.

O Projeto de Lei 09/2015 que pede o parcelamento do PANELASPREV teve fortes críticas do Vereador e advogado Edson Rufino. “Vem um projeto de lei apenas para os vereadores assinar um cheque em branco, sem saber qual o tamanho do rombo ou o tamanho do debito, que o Executivo se apropriou indevidamente por que descontou do servidor e não repassou.” Disse Edson Rufino na tribuna.

Confira o vídeo a seguir da fala do Vereador Edson Rufino sobre o Projeto de Lei 14/2015 sobre parcelamento do debito do PANELASPREV:



Apesar das críticas de Edson Rufino, os projetos em votação foram aprovados pelos vereadores, inclusive o PL 09/2015. A próxima reunião do Legislativo Municipal está prevista para o dia 13 de Novembro (2015).

Veja mais publicações sugeridas para você

Videos 2839384185033474384

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

SEJA INTELIGENTE!

SEJA INTELIGENTE!
"A leitura é para a mente o que o exercício é para o corpo" (Joseph Addison)

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

AS DÍVIDAS DE SÉRGIO MIRANDA

Antes que algum fanático desinformado apareça dizendo que estou mentindo, segue os links do site oficial do Tribunal de contas do Estad...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora