Prefeito de Panelas diz que apesar da crise, o município está com as finanças saneadas

Sérgio Miranda em Entrevista à Rádio Agreste FM em notícia postada no dia 18/11/2015
O prefeito de Panelas (PE), Sérgio Miranda, divulgou na mídia da região a notícia da “antecipação do 13º salário”. A Prefeitura irá quitar a folha de pagamento ainda este ano (2015) além de adiantar o 13º salário.

Segundo as informações, o agora socialista Sérgio Miranda (PSB) pagará no próximo dia 20/11 a folha de novembro e até o dia 19 de dezembro pagará o último mês do ano. Com as duas folhas e o 13º salário, Miranda joga na economia de Panelas-PE mais de R$ 5 milhões em menos de um mês. “Apesar da crise, estamos com todos os nossos compromissos em dia. Não devo a um só fornecedor”, disse Sérgio Miranda. Segundo ele, o município, além de estar com suas finanças saneadas, transformou-se num canteiro de obras.

Na tribuna da Câmara de Vereadores no dia 29/10/2015, Edson Rufino crítica o Governo Municipal
A “boa notícia” para os funcionários da prefeitura veio alguns dias após a repercussão do projeto de Lei enviado à Câmara de Vereadores pelo Executivo. Este projeto pedia o parcelamento da dívida do PANELASPREV (a previdência social do município para os servidores efetivos), sem informar qual o valor a ser pago. Os vereadores aprovaram tal PL, com abstenção do vereador Edson Rufino (PT), que fez fortes críticas ao Executivo.

No dia 8/10/2015 Sérgio se reune com o Governador Paulo Câmara em Recife/PE
Nos últimos meses, o município de Panelas se transformou em um verdadeiro canteiro de obras: hospital reformado; praças revitalizadas e outras finalizadas; pavimentação em diversas ruas dos distritos e sede; escolas sendo reformadas e outras construídas; espaços para a prática esportiva como a Academia das Cidades e outras construções, são exemplos daquilo que transformou Panelas em um canteiro de obras, a maior parte graças às verbas do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal), mostrando que a parceria política iniciada com o ex-Governador de Pernambuco Eduardo Campos (falecido em 2014) e agora o atual, Paulo Câmara (PSB) está dando certo.

Sérgio Miranda no dia 16/10/2015 em inauguração da reforma com verbas do FEM do EREMPA
E no final as desaprovações do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE); os atrasos no pagamento do piso salarial dos professores; as contratações ilegais; o descumprimento da Lei da Transparência; a não realização de concurso público; e o último escândalo referente ao rombo financeiro no PANELASPREV parecem fazer parte de uma outra história panelense.

Veja mais publicações sugeridas para você

Política 6437144904287940695

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

Promoção

Promoção
“GANHE R$50 OFF” ou MAIS, não perca essa promoção!

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Fim da Zona Eleitoral de Panelas

Juiz Eleitoral de Panelas-PE comunica o encerramento da 49ª Zona Eleitoral do Estado de Pernambuco. O Excelentíssimo Senhor Juiz El...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

No facebook

Online agora