Cartão de confirmação de inscrição do Enem 2015 disponível apenas pela internet

Os cartões de confirmação de inscrição no Enem 2015 estão disponíveis desde a última sexta-feira (02/10). Quem estava esperando receber em casa não será possível, já que visando economizar o Governo Federal decidiu, nesta edição do exame, disponibiliza-los apenas pela internet.

O acesso foi liberado na tarde da última sexta-feira (02) o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). O cartão apresenta os dados do participante — nome, CPF, número de inscrição, opção de língua estrangeira (inglês ou espanhol), necessidade de atendimento especializado ou específico (se houver) e indicação de solicitação de certificação do ensino médio (se for o caso), além de data, hora e local de realização das provas. 

Nesta edição do Exame Nacional do Ensino Médio (2015), os cartões estão disponíveis apenas pela internet. Para o governo federal, a mudança significa economia de R$ 16,5 milhões. As provas serão realizadas nos dias 24 e 25 de Outubro.

Os inscritos no exame deste ano têm acesso ao cartão de confirmação na página do participante no portal do Inep. É necessário informar CPF e senha para visualizar e imprimir o documento. Quem esqueceu a senha pode recuperá-la na mesma página. Basta informar o CPF e a data de nascimento. Uma nova senha será encaminhada por e-mail ou mensagem no telefone celular (SMS).

Fonte: MEC

Os cartões de confirmação de inscrição no Enem 2015 estão disponíveis desde a última sexta-feira (02/10)

Veja mais publicações sugeridas para você

Nacional 6116825871240953630

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

SEJA INTELIGENTE!

SEJA INTELIGENTE!
"A leitura é para a mente o que o exercício é para o corpo" (Joseph Addison)

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

AS DÍVIDAS DE SÉRGIO MIRANDA

Antes que algum fanático desinformado apareça dizendo que estou mentindo, segue os links do site oficial do Tribunal de contas do Estad...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora