Legislativo: Vereadores aprovam Projeto de Lei da Guarda Municipal

Vereadores aprovaram em sessão extraordinária, alteração na instituição da Guarda Municipal em Panelas-PE. Na Sessão Extraordinária ...

Publicado em 26/09/2015 | Da Redação do Panelaspernambuco.com
A+ A-
Vereadores aprovaram em sessão extraordinária, alteração na instituição da Guarda Municipal em Panelas-PE.


Na Sessão Extraordinária do Legislativo Municipal realizada no dia 25 de Setembro de 2015, foi discutido e aprovado por unanimidade pelos vereadores, o Projeto de Lei 10/2015 sobre a criação e instituição da Guarda Municipal.
Segundo a Lei Orgânica Municipal de Panelas-PE, cabe à Câmara Municipal, com sanção do Prefeito, dispor sobre todas as matérias da competência do Município, especialmente sobre a fixação e modificação da Guarda Municipal - (CAPITULO III - DAS ATRIBUIÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL, Art. 24º, índice III).

Comissões discutindo o PL. 
As Comissões de Finanças, Orçamento, Redação e Justiça (foto): Denival, Quitéria Maria (Tita) e Zé Júlio, reuniram-se na manhã da sexta-feira (25/09) para discutir a proposta de alteração da Lei 987, de 16 abril de 2015, que instituiu a Guarda Municipal. O Projeto de Lei em questão foi encaminhado pelo Poder Executivo Municipal ao Poder Legislativo para ser analisado em caráter de urgência, devido o aumento da criminalidade no município nas últimas semanas.

O PL citado acima entrou em discussão e votação na Câmara de Vereadores em reunião realizada no dia 25/09, no período noturno. Na sessão extraordinária estiveram presentes todos os vereadores que aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 10/2015.

Veja mais publicações sugeridas para você

Notícia 2047386515963817363

SEJA INTELIGENTE!

SEJA INTELIGENTE!
"A leitura é para a mente o que o exercício é para o corpo" (Joseph Addison)

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

AS DÍVIDAS DE SÉRGIO MIRANDA

Antes que algum fanático desinformado apareça dizendo que estou mentindo, segue os links do site oficial do Tribunal de contas do Estad...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora