Limpeza da barragem que abastece o distrito de Cruzes ainda não foi iniciada

Publicado em 19/06/2015 | Da Redação do Panelaspernambuco.com
A+ A-
Barragem que abastece o distrito de Cruzes se encontra coberta por uma vegetação de difícil remoção. Após requerimento de vereadores solicitando a limpeza, a Compesa respondeu com oficio dizendo que até o final de julho (2015) limparia.

barragem do distrito de Cruzes

Há meses que a barragem do distrito de Cruzes, conhecida como "barragem de Santa Luzia", encontra-se em situação desagradável, pois a mesma está coberta por uma pasta (imagens) que causa odores e leva a água armazenada no reservatório a se estragar. No dia 05 de março os vereadores Manoel Caboclo (PTB) e Denival Melo (PMN) fizeram um requerimento ao Governador do Estado e ao Deputado Guilherme Uchôa (atual presidente do Legislativo Estadual), para que através da Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento) fizessem a limpeza da barragem que abastece a Vila de Cruzes.

Barragem Santa Luzia em Cruzes
Essa é a situação atual da barragem que abastece o Distrito de Cruzes com cerca de 8 mil habitantes.
Em resposta ao requerimento a Compesa disse o seguinte: "Informamos que a Limpeza da Barragem está prevista para ser realizada até o final do mês de Julho de 2015.", o ofício encaminhado à Câmara Municipal de Vereadores de Panelas foi emitido pela Gerencia de Unidade de Negócios (UNA - Coordenação Técnica) e está datado do dia 25/03/2015, ou seja, está prestes a completar dois meses e até a presente data os serviços de limpeza não foram iniciados.

Para ter acesso ao requerimento de Limpeza da Barragem Santa Luzia e a resposta da Compesa clique aqui!

Veja mais publicações sugeridas para você

Notícia 7444006579541623185

Dica promocional

Dica promocional
Transforme sua TV em Smart

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Edição 2017 da Maratona de Cruzes

Confira o vídeo resumo da reportagem da 34ª Maratona de Cruzes, do principal dia do evento. Realizada a 34ª Maratona de Cruzes, o eve...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

Online agora