Cantoria: panelense lança disco de forró em São Paulo (SP)

Panelense cantor do gênero rock mostra que a cultura nordestina está em suas veias e aceita desafio de gravar um disco de forró.

O panelense Pierre Logan foi desafiado a gravar um disco de forró. O desafio proposto pelo jornalista, compositor e produtor musical Calixto dos Reis, foi que, segundo o jornalista, nenhum rockeiro, mesmo que pernambucano, teria coragem e "pegada" para cantar em um disco de forró. Pierre Logan, que atualmente grava seu segundo disco de rock (crônicas de um mundo moderno), topou o desafio.

O disco Cantoria foi gravado nos estúdios Labamba, no centro de São Paulo e nem chegou a esquentar as prateleiras das melhores lojas de disco de SP, teve as vendas esgotadas. Junto com Calixto dos Reis, nosso conterrâneo, Pierre Logan, mostrou que a cultura nordestina corre forte em suas veias e garante: "mesmo no rock trago em minha música as correntes nordestinas" disse Pierre.
  • Cantoria é um álbum com quatro músicas, uma do compositor José Paraguassú, e três compostas pelo então autor do convite, sendo que uma delas homenageia o saudoso Pedro de Lara.

O Panelaspernambuco.com trás com exclusividade o som para você fazer o download:

Baixe aqui as músicas do disco Cantoria de Pierre Logan


Cantoria com Pierre Logan

Veja mais publicações sugeridas para você

Promoção 7256438929028920260

Dica promocional

Dica promocional
Transforme sua TV em Smart

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Edição 2017 da Maratona de Cruzes

Confira o vídeo resumo da reportagem da 34ª Maratona de Cruzes, do principal dia do evento. Realizada a 34ª Maratona de Cruzes, o eve...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

Online agora