Legislativo: Vereadores de Panela (PE) discutem a segurança pública

Publicado em 15/05/2015 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
O assunto Segurança Pública foi tema da última reunião dos vereadores em Panelas-PE. A sessão do Legislativo Municipal também contou com a presença de algumas autoridades policiais.

Panelas-PE se encontra em situação preocupante com relação a segurança da população, diante dos constantes furtos, assaltos e aumento da violência na região, o assunto Segurança Pública foi o tema em reunião dos vereadores com autoridades locais durante audiência pública realizada nesta última quinta-feira (14/05) na Câmara de Vereadores de Panelas.

Na reunião legislativa, com duração de cerca de três horas, os vereadores e autoridades presentes deram continuidade a um assunto que já havia sido tratado em reuniões anteriores, como a que aconteceu no dia 07/05/2015, na qual foi solicitado o aumento do efetivo Militar e Civil. Na oportunidade, também foram apresentadas soluções para combater a criminalidade no município.

O vereador Edson Rufino (PT) indagou o motivo pelo qual, até agora está faltando delegado e policiamento nos finais de semana na cidade. Já o presidente do Legislativo Municipal Manoel Caboclo (PTB), em entrevista à rádio Agreste FM, destacou a necessidade de aumentar o número de policiais em Panelas-PE: "se não aumentar o efetivo da polícia militar, polícia civil e regulamentar a guarda municipal, nós não vamos sair dessa situação", disse o vereador Manoel Caboclo.

Vereadores presentes: 

Denival Melo (PMN), Edson Rufino (PT), Juacir Alves (PTB), Manoel Caboclo (PTB), Mica (PP), Quiterinha (PR), Sandrinho (PTB), Tita (PTB), Weliton Saraiva (PMDB) e Zé Júlio (PTB), o vereador Deço (PSD) faltou. 

Na audiência pública do legislativo também estiveram presentes o Delegado Anilson, os Subtenentes Artur, Edson, Petrônio e o Sargento Marcos Antônio.

Vereadores de Panela (PE) discutem a segurança pública para o município
Imagem: Agreste FM
No encerramento, o presidente do Legislativo ficou de entrar em contato com o prefeito de Panelas Sérgio Miranda e o deputado Guilherme Uchoa - PDT (atual presidente do Legislativo Estadual) e marcar uma reunião para tomar algumas medidas com relação a segurança publica municipal. Com informações da rádio Agreste FM.

Veja mais publicações sugeridas para você

Política 1354492371296894441

#ConcursoPublico

#ConcursoPublico
Método de estudos: Estudar, Aplicar, Revisar, Adaptar

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Concurso Público da Prefeitura de Panelas-PE: Saiu edital com inscrições e data da prova

Começaram as inscrições para o concurso público da prefeitura de Panelas-PE. Salários variam de R$ 937 a R$ 12 mil. E são ofertadas mais de ...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

Online agora