Legislativo: Plano Municipal da Educação é aprovado pelos vereadores de Panelas

Na última quinta-feira (07/05), durante a sessão do legislativo municipal, os vereadores de Panelas-PE realizaram a votação de requerimentos e do Plano Municipal da Educação (PME).

Plano Municipal da Educação é aprovado pelos vereadores de Panelas-PE
Reunião do Legislativo Municipal: 07/05/15 - Imagem/O Publicador.  
Na pauta dos vereadores estavam, em primeira votação, os requerimentos 018, 019, 020 e 021/2015 de autoria do vereador Juacir Alves (PTB) que consistem em: implantação de um PSF (posto de Saúde da Família) para o povoado de Brejinho; pavimentação do povoado Brejinho; construção de mais um campo de futebol na cidade e implantação de um sistema municipal de monitoramento através de câmeras instaladas nas principais ruas da cidade de Panelas.

Em segunda votação, na pauta o projeto de lei 03/2015 do PME, que consiste na elaboração do Plano Municipal de Educação, um instrumento norteador das políticas públicas nos municípios, criado por lei pela Câmara de Vereadores, o PME define objetivos, diretrizes e metas a serem alcançadas, além de estratégias de como executá-las e prazos, seu alcance deve ser de uma década.

Todos os requerimentos e o PME foram discutidos e aprovados pelos vereadores presentes na Câmara Municipal: Deço (PSD), Denival Melo (PMN), Edson Rufino (PT), Juacir Alves (PTB), Manoel Caboclo (PTB), Mica (PP), Quiterinha (PR), Tita (PTB), Weliton Saraiva (PMDB) e Zé Júlio (PTB), a ausência foi de Sandrinho (PTB) que por motivos de saúde não compareceu a esta sessão do legislativo municipal. O projeto de lei do PME já vinha sendo discutido em reuniões anteriores do legislativo. A elaboração do mesmo serve para determinar os rumos da educação no município.

Veja mais publicações sugeridas para você

Política 1478034350227736043

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

PÓS-GRADUAÇÃO

PÓS-GRADUAÇÃO
22% DE DESCONTO, não perca essa oportunidade!

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Atendimento do Banco do Brasil em qualquer agência

O Banco do Brasil (BB) vai atender clientes em qualquer agência do País. E já começa a valer a partir do dia 2 de julho. O BB conse...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora