Dia do trabalhador: iniciativas durante o Festival Nacional de Jericos 2015

Panelas está vivenciando o 42º Festival Nacional de Jericos durante os dias 30/04 à 03/05 de 2015, com o principal dia sendo o 1º de Maio.

Quilombolas do Sambaquim e Riachão do Sambaquim, montaram uma tenda para comercialização de iguarias regionais

Tenda do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Tradição durante os Festivais Nacionais de Jericos em Panelas-PE, em 2015 mais uma vez o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panelas (STR - Panelas) homenageia o trabalhador panelense, oferecendo a partir das 08 horas do dia 1º de maio, a Exposição Artesanal na "Tenda do STR", armada em frente a Sede do Sindicato (em frente a agência do Banco do Brasil). Venha conferir essa iniciativa!

Iniciativa das Comunidades Quilombolas durante o 42º Festival Nacional de Jericos

A iniciativa das comunidades Quilombolas do Sambaquim e Riachão do Sambaquim, montaram uma tenda para comercialização de iguarias regionais, no Mirante da Serra da Bica durante o dia 1º de Maio - 42º Festival Nacional de Jericos.

Turistas e cidadãos panelenses são bem-vindos para prestigiar a culinária da Região. A partir das 07 horas, o Mirante da Serra da Bica será o local onde a "Tenda dos quilombolas" estará instalada!

Fonte das informações e Apoio as iniciativas:
SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE PANELAS

Veja mais publicações sugeridas para você

Informativo 4072605903571501729

Dica promocional

Dica promocional
Transforme sua TV em Smart

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Edição 2017 da Maratona de Cruzes

Confira o vídeo resumo da reportagem da 34ª Maratona de Cruzes, do principal dia do evento. Realizada a 34ª Maratona de Cruzes, o eve...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

Online agora