Andamento de obra da Praça Governador Eduardo Campos

Publicado em 15/04/2015 | Da Redação do Panelaspernambuco.com
A+ A-
A Prefeitura de Panelas através da Secretaria de Infraestrutura está realizando a reforma e readequação da praça no centro da cidade, a praça agora chamada de “Praça Governador Eduardo Campos” renomeada em 2014 para homenagear o falecido ex-governador de Pernambuco, deve está pronta até Maio de 2015.

Prefeito, vice-prefeito e secretários acompanhando a obra da praça

Na terça-feira, dia 07/04/2015, o prefeito do município Sérgio Miranda, o vice- prefeito Ruben Lima, o secretário de Infraestrutura João Figueiredo, o secretário adjunto Ezequiel Luis, e outros políticos locais, estiveram na Praça Governador Eduardo Campos, que fica localizada na sede do município, estiveram conferindo o andamento da obra.

A “reforma e readequação” deu início no mês de agosto (2014), pegando muitos de surpresa já que a antiga Praça Dr. Mamoel Borba, era considerada um cartão postal do centro da cidade, sendo a ação da prefeitura muito criticada pela população na ocasião, dividindo opiniões sobre essa obra polêmica.

Informações da obra da Praça

Com verbas do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal), a obra custará R$ 289.332,75, a requalificação começou no dia 21/08/2014 e tem prazo para terminar em 270 dias, ou seja, deverá ser concluída até meados do mês de Maio de 2015. Agora a prefeitura tem pressa para que a Praça Governador Eduardo Campos esteja pronta durante o maior evento da região, o Festival Nacional de Jericos, realizado tradicionalmente no dia 1º de Maio.

Projeto de Readequação da Praça Governador Eduardo Campos.
Projeto de Readequação da Praça Governador Eduardo Campos.

Veja mais publicações sugeridas para você

Notícia 394126564205413492

Dica promocional

Dica promocional
Transforme sua TV em Smart

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Edição 2017 da Maratona de Cruzes

Confira o vídeo resumo da reportagem da 34ª Maratona de Cruzes, do principal dia do evento. Realizada a 34ª Maratona de Cruzes, o eve...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

Online agora