Unidade móvel do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panelas

Publicado em 28/03/2015 | Da Redação do Panelaspernambuco.com
A+ A-
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panelas lançará na próxima segunda (30/03/2015), a partir das 8h da manhã no Distrito de Cruzes, uma unidade móvel para atendimento à população.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panelas lançará unidade móvel para atendimento à população

A novidade trata-se de um micro ônibus equipado para atender os trabalhadores fora da sede e nas comunidades rurais, ampliando o acesso aos serviços da instituição e aproximando os benefícios da Previdência Social aos associados.

Quem mora na zona rural do município e precisa dar entrada na aposentadoria, salário maternidade, pensão, Cnis Rural, entre outros serviços oferecidos pelo sindicato, não vai gastar mais dinheiro com transporte para se deslocar até a sede do sindicato na cidade, porque o Sindicato Móvel irá atender nas comunidades rurais, assentamentos e comunidades quilombolas.

O Presidente do Sindicato, Ruben Barbosa, acredita que a proposta do atendimento itinerante vai, não só levar os serviços da instituição para dentro das comunidades rurais, como também auxiliar e aproximar os trabalhadores rurais dos benefícios da Previdência Social.

Unidade móvel completamente equipada para a realização de atendimentos online, com os agendamentos junto a Previdência Social, incorporando todos os serviços oferecidos na sede do Sindicato. A unidade móvel do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panelas (STR Panelas) é a primeira unidade móvel de um Sindicato a serviço da população no Estado, segundo a Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Pernambuco – FETAPE.

Fonte das informações: www.agrestetv.com.br

Veja mais publicações sugeridas para você

Municipal 489925078368835924

Dica promocional

Dica promocional
Transforme sua TV em Smart

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Edição 2017 da Maratona de Cruzes

Confira o vídeo resumo da reportagem da 34ª Maratona de Cruzes, do principal dia do evento. Realizada a 34ª Maratona de Cruzes, o eve...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

Online agora