Aumento no preço do botijão de gás

Publicado em 13/03/2015 | Da Redação do Panelaspernambuco.com
A+ A-
O gás de cozinha no Estado de Pernambuco ficará mais caro, um aumento de 12% no preço.

O gás de cozinha vai ficar mais caro 12%
O botijão de gás de cozinha vai ficar mais caro 12%. A informação foi divulgada neste mês de março (2015), pelo Sindicato dos Revendedores do Estado de Pernambuco. O reajuste se deve por conta da variação na inflação e o aumento de custos nos transportes. O último aumento de preços foi em setembro de 2014, quando aumentou 10% no valor em Pernambuco. Seis meses depois, o gás de cozinha terá esse novo reajuste de 12%.

O Sinregás-PE (Sindicato dos Revendedores de Gás Liquefeito de Petróleo do Estado de Pernambuco) alerta a população que o gás com qualidade e garantia de segurança só com nota fiscal e através da revenda autorizada. Portanto, o Sindicato orienta o consumidor a procurar o melhor preço e as melhores condições apenas nas revendedoras autorizadas, pois estas possuem o gás de cozinha com procedência comprovada, garantia de segurança e qualidade.

Em Panelas-PE o preço atual do botijão de gás gira em torno de 42 reais, com o reajuste de 12% o aumento é de cerca 5 reais.

Veja mais publicações sugeridas para você

Notícia 4585596267887129813

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

SEJA INTELIGENTE!

SEJA INTELIGENTE!
"A leitura é para a mente o que o exercício é para o corpo" (Joseph Addison)

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

AS DÍVIDAS DE SÉRGIO MIRANDA

Antes que algum fanático desinformado apareça dizendo que estou mentindo, segue os links do site oficial do Tribunal de contas do Estad...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora