Pré-candidato a prefeito em 2016: Rildo Lamartine?

Publicado em 20/02/2015 | Da Redação do Panelaspernambuco.com
A+ A-
A menos de dois anos para as eleições municipais, alguns nomes começaram a surgir no cenário político de Panelas-PE. Rildo Lamartine é um dos possíveis candidatos a prefeito do município. Em entrevista a rádio da região o mesmo disse ter deixado o seu nome a disposição.

As articulações para as eleições de 2016 já começaram, no próximo ano serão eleitos os vereadores e o prefeito do município. O nome do empresário Rildo Lamartine, filho do também empresário Mano Marques, está cada vez mais presente nas conversas sobre política. Rildo, em entrevista para a rádio Agreste FM (Cupira-PE) na última quinta-feira (19/02), anunciou uma possível pré-candidatura ao dizer que deixa o nome a disposição do grupo da oposição para disputar a prefeitura em 2016.

Há alguns velhos conhecidos que também podem ser considerados para disputar a prefeitura de Panelas, como o candidato de várias outras eleições, Lourinho e Ruben Lima que já foi vereador e atualmente é vice-prefeito e secretário de turismo de Panelas-PE.

Rildo Lamartine Alves Cordeiro nasceu em Panelas-PE, formado em Direito, é um homem de negócios, um dos empresários mais bem sucedido na região nos ramos de material de construção, combustível e imobiliário. Já foi candidato a vice-Prefeito no município de Agrestina-PE em 2008 pelo Partido da República (PR)  e agora visa a carreira política em Panelas se candidatando a prefeito.

Foto: Agreste FM

Veja mais publicações sugeridas para você

Política 214051508444326183

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

SEJA INTELIGENTE!

SEJA INTELIGENTE!
"A leitura é para a mente o que o exercício é para o corpo" (Joseph Addison)

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

AS DÍVIDAS DE SÉRGIO MIRANDA

Antes que algum fanático desinformado apareça dizendo que estou mentindo, segue os links do site oficial do Tribunal de contas do Estad...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora