Pré-candidato a prefeito em 2016: Rildo Lamartine?

Publicado em 20/02/2015 | Da Redação do Panelaspernambuco.com
A+ A-
A menos de dois anos para as eleições municipais, alguns nomes começaram a surgir no cenário político de Panelas-PE. Rildo Lamartine é um dos possíveis candidatos a prefeito do município. Em entrevista a rádio da região o mesmo disse ter deixado o seu nome a disposição.

As articulações para as eleições de 2016 já começaram, no próximo ano serão eleitos os vereadores e o prefeito do município. O nome do empresário Rildo Lamartine, filho do também empresário Mano Marques, está cada vez mais presente nas conversas sobre política. Rildo, em entrevista para a rádio Agreste FM (Cupira-PE) na última quinta-feira (19/02), anunciou uma possível pré-candidatura ao dizer que deixa o nome a disposição do grupo da oposição para disputar a prefeitura em 2016.

Há alguns velhos conhecidos que também podem ser considerados para disputar a prefeitura de Panelas, como o candidato de várias outras eleições, Lourinho e Ruben Lima que já foi vereador e atualmente é vice-prefeito e secretário de turismo de Panelas-PE.

Rildo Lamartine Alves Cordeiro nasceu em Panelas-PE, formado em Direito, é um homem de negócios, um dos empresários mais bem sucedido na região nos ramos de material de construção, combustível e imobiliário. Já foi candidato a vice-Prefeito no município de Agrestina-PE em 2008 pelo Partido da República (PR)  e agora visa a carreira política em Panelas se candidatando a prefeito.

Foto: Agreste FM

Veja mais publicações sugeridas para você

Política 214051508444326183

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

Promoção

Promoção
“GANHE R$50 OFF” ou MAIS, não perca essa promoção!

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Fim da Zona Eleitoral de Panelas

Juiz Eleitoral de Panelas-PE comunica o encerramento da 49ª Zona Eleitoral do Estado de Pernambuco. O Excelentíssimo Senhor Juiz El...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

No facebook

Online agora