SiSU 2015 - Inscrições abertas para o Sistema de Seleção Unificada

A partir de 19 de Janeiro (segunda-feira) estão abertas as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada edição 2015.

inscrições para o SiSU 2015

As inscrições para o SiSU 2015 estarão abertas a partir do dia 19/01 e vão até dia 22/01 (Janeiro 2015). Esta edição do Sisu contará com 1 (uma) única chamada regular e a lista de espera.

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação, por meio do qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas a candidatos participantes do Enem. Pode fazer a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 1º/2015, o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e obteve nota acima de zero na redação. Algumas instituições adotam notas mínimas para inscrição em determinados cursos. Nesse caso, no momento da inscrição, se a nota do candidato não for suficiente para concorrer àquele curso, o sistema emitirá uma mensagem com esta informação.

A inscrição é feita exclusivamente pela internet, por meio da página do Sisu, no período de 19 de janeiro de 2015 até as 23h59 do dia 22 de janeiro de 2015. Durante o período de inscrição, o sistema estará aberto durante todo o dia, de forma ininterrupta. Será considerado o horário oficial de Brasília. É necessário informar o número de inscrição e a senha usados no Enem de 2014, número de inscrição e a senha de outras edições do Enem não são aceitos.

Já está disponivel o resultado desta etapa, você consulta exclusivamente pela Internet - Mais informações acesse o site do SiSU - Sisu.mec.gov.br

Veja mais publicações sugeridas para você

Vestibular 7847490639989046310

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

Promoção

Promoção
“GANHE R$50 OFF” ou MAIS, não perca essa promoção!

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Fim da Zona Eleitoral de Panelas

Juiz Eleitoral de Panelas-PE comunica o encerramento da 49ª Zona Eleitoral do Estado de Pernambuco. O Excelentíssimo Senhor Juiz El...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

No facebook

Online agora