Com candidatura única Manoel Caboclo é eleito presidente do Poder Legislativo de Panelas

Publicado em 23/12/2014 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Com candidatura única o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Panelas, Manoel Caboclo foi o eleito para ocupar o cargo. A chapa da oposição formada por Deço, Edson Rufino e Quiterinha, desistiu de concorrer. Foram 7 votos a favor, uma abstenção e 3 em branco.

Nesta terça-feira (23/12), foi realizada a votação para presidente da Assembleia Legislativa de Panelas-PE. A eleição tinha como possíveis candidatos, Weliton Saraiva (PMDB) e Manoel Caboclo (PTB) da situação, do lado da oposição a chapa seria formada por Deço (PSD), Edson Rufino (PT) e Quiterinha (PR). Mas, no final acabou sendo apenas chapa única formada pelos vereadores da situação: Manoel Caboclo, Denival, Tita, Weliton, Sandrinho, Juacir e Zé Julio.

Vereador Manoel Caboclo
Manoel Rodrigues dos Santos Neto, conhecido como Manoel Caboclo, é Vereador em Panelas eleito na Eleição de 2012 pelo PTB na coligação Panelas Segue em Frente, com 637 votos. Assumiu o mandato de vereador e se tornou 1º Secretário na Câmara de Vereadores ao lado de Denival Melo (2º Secretário) e Weliton Saraiva (presidente).

Manoel Caboclo é natural de Panelas-PE, reside atualmente em Cruzes, com 29 anos será o novo Presidente do Poder Legislativo, assumirá o cargo em 2015 à 2016.

Nova formação na Câmara de Vereadores de Panelas após a eleição do presidente:

  • Manoel Caboclo (PTB) - Presidente
  • Denival Melo (PMN) - 1º Secretário
  • Tita (PTB) - 2ª Secretária

Veja mais publicações sugeridas para você

Política 2775849270594993573

#ConcursoPublico

#ConcursoPublico
Método de estudos: Estudar, Aplicar, Revisar, Adaptar

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

PRORROGADO: Concurso Público da Prefeitura de Panelas tem novas datas

O concurso público para provimento de cargos efetivos da Prefeitura de Panelas-PE tem novas datas definidas. Nesta segunda-feira (22/...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

Online agora