Charges da política em Panelas-PE

Publicado em 30/12/2014 | Da Redação do Panelaspernambuco.com
A+ A-
Muito utilizadas em críticas políticas no Brasil, a charge é um estilo de ilustração que tem por finalidade satirizar, por meio de uma caricatura, relatar algum acontecimento atual com um ou mais personagens envolvidos. Acrescentando mais esse formato no conteúdo político do site, serão postados mensalmente charges com foco em Panelas e sua política municipal.

A charge ilustra os pesamentos da Presidente Dilma com as manifestações ocorridas em 2013 pelas cidades do Brasil. Em Panelas também teve manifestação

Com desenhos simples, o objetivo das charges no Panelaspernambuco.com são críticas político-social onde serão expressas graficamente a visão sobre determinadas situações políticas através do humor e da sátira, ao mesmo tempo mantendo os usuários a par do que acontece no município. A seguir algumas das charges que mais repercutiram já divulgadas nas redes sociais, no Jornal A Voz dos Cabanos e/ou por aqui no site Panelas Pernambuco.

Prestação de contas em Panelas-PE
Prestação de contas em Panelas-PE. A charge faz referência a cassação das contas do prefeito Sérgio Miranda pela então presidente do TCE-PE Teresa Duere

Festival Nacional de Jericos em Panelas não realizado em 2013 por causa de seca, Sérgio Miranda destaque com seu negócio de cavalos milionário
A charge do Jerico triste por não ter sido realizado o Festival Nacional de Jericos em Panelas no ano de 2013, por causa de seca que a cidade passou, do outro lado, Sérgio Miranda feliz e sendo destaque com seu negócio de cavalos milionário.

Demolição do açude da cidade de Panelas-PE
Faz referência a polêmica do local escolhido pelo prefeito para obras, o que levou a destruição do açude da cidade. A charge foi publicada inicialmente no Jornal A Voz dos Cabanos edição impressa.

Carona com a chegada do sinal de celular em Cruzes de Panelas-PE
A charge faz referência a chegada do sinal de celular em Cruzes, graças a projeto do governo estadual com a operadora Vivo pelo programa conexão cidadã e os políticos municipais querendo uma carona.

Confusão protagonizada pelos vereadores Weliton Saraiva e Deço na Câmara Legislativa de Panelas-PE
A charge faz referência a confusão protagonizada pelos vereadores Weliton Saraiva e Deço na Câmara Legislativa de Panelas-PE no início deste ano.

Destruição da praça do centro da cidade de Panelas-PE
A charge trata do assunto polêmico que foi a destruição da praça do centro da cidade, o prefeito deu a ordem e começaram uma obra que pegou muitos de surpresa, visto que o local já era considerado cartão postal de Panelas-PE.

Veja mais publicações sugeridas para você

Em Destaque 6059553724197443933

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

Ótimas ofertas

Ótimas ofertas
Artigos esportivos e mais

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Programação da Maratona de Cruzes 2017

Divulgada a programação oficial da 34ª Maratona de Cruzes. A festa será realizada nos dias 24, 25 e 26 de Novembro. Programação da 34ª Mar...
continuar

Associado


No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Online agora