Popular Feira do Troca em Caruaru (PE) deixará de existir

Em audiência pública, na tarde da segunda-feira(06), reunindo Prefeitura, Ministério Público e polícias Civil e Militar de Caruaru-PE, ficou...

Publicado em 10/05/2013 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Em audiência pública, na tarde da segunda-feira(06), reunindo Prefeitura, Ministério Público e polícias Civil e Militar de Caruaru-PE, ficou decidido que o comércio que funciona no Parque 18 de Maio, conhecido como Feira do Troca, vai deixar de existir.

Feira do Troca em Caruaru PE

Por muitos anos o local ficou conhecido por comercializar todo tipo de coisa, inclusive coisas "ilegais" como armas e drogas e produtos piratas. Com a crescente ocorrência de crimes ligados ao local, o Ministério Público resolveu agir e o prazo será curto.

A área será transformada em estacionamento, ainda este mês. Na próxima quarta-feira (08/05), os comerciantes que trabalham de forma regular no local começaram a ser notificados. Quem estiver irregular deve desocupar as barracas até o dia 18. Quem ainda estiver por lá no dia 22 será retirado pela Polícia.

Veja mais publicações sugeridas para você

Notícia 4150317921275613621

#ConcursoPublico

#ConcursoPublico
Método de estudos: Estudar, Aplicar, Revisar, Adaptar

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

PRORROGADO: Concurso Público da Prefeitura de Panelas tem novas datas

O concurso público para provimento de cargos efetivos da Prefeitura de Panelas-PE tem novas datas definidas. Nesta segunda-feira (22/...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

Online agora