blogpanelaspernambuco

Acidente grave envolvendo ônibus de transporte coletivo e carreta

Um grave acidente na rodovia BR 104 no início da noite do último sábado (23), entrada da cidade, envolvendo dois veículos: uma carreta e um ônibus de transporte coletivo da empresa EAS que faz a linha Caruaru/Panelas, deixou vários passageiros feridos e ainda segundo informações houve duas vítimas fatais. A Empresa EAS enviou nota de esclarecimento para a imprensa local.

Acidente grave envolvendo ônibus de transporte coletivo e carreta
Imagem divulgada no facebook do acidente entre os dois veículos.

Nota de Esclarecimento EAS Coletivos


A EAS Coletivos vem a público lamentar o acidente ocorrido na noite de sábado, dia 23 de Fevereiro em Panelas - PE, envolvendo o veículo da empresa, de placa KHT-1720, que realizava o trajeto Caruaru/Panelas, e foi brutalmente atingido por uma carreta de placa KHR-5985 que trafegava em alta velocidade, imprópria ao perímetro urbano, haja vista que nem mesmo as 02 (duas) lombadas não conseguiram diminuir a sua velocidade descontrolada e imprudente. No aguardo do laudo pericial, informamos que desde o ocorrido, a EAS Coletivos, através de sua diretoria, tomou todas as providências necessárias. Foi deslocada uma equipe composta por profissionais de nossa empresa à Panelas para acompanhar e prestar informações aos parentes das vitimas.

Quanto ao nosso motorista, um profissional de excelente conduta com 10 (dez) anos de experiência em transporte coletivo, vários cursos e treinamentos profissionais, durante o tempo que está junto à empresa sempre cumpriu uma jornada normal de trabalho sem nenhuma alteração.

Asseguramos que estamos contribuindo para que sejam apuradas as causas do acidente e todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para tal.

A EAS Coletivos lamenta o fato e se coloca à disposição através do telefone (81) 3673 – 1694 para outros esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente,

A diretoria
https://www.facebook.com/agrestepe

A nota oficial de esclarecimento acima foi enviada para o Jornal local A Voz dos Cabanos, por Clovis Carvalho que é jornalista e porta-voz da empresa EAS. O jornal divulgou várias informações atualizadas na página do facebook sobre o ocorrido, assim também como o Blog Panelas Pernambuco. Mais informações sobre o caso você pode conferir no site do Jornal e na página do blog na rede social facebook.

Publicações relacionadas:

Notícia 1498887316845327470
item