Ação da polícia em Panelas termina com três suspeitos presos

Dois homens estariam com carros roubados circulando na cidade. Terceiro suspeito seria responsável por assalto a banco no Recife. O D...

Publicado em 06/10/2012
A+ A-
Dois homens estariam com carros roubados circulando na cidade. Terceiro suspeito seria responsável por assalto a banco no Recife.

Ação da polícia em Panelas

O Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) apresentou, nesta sexta-feira (05/10), o resultado de uma ação da polícia que terminou com a prisão de três pessoas na cidade de Panelas, no Agreste pernambucano.

Dois dos suspeitos circulavam com carros roubados pela cidade; o terceiro seria um assaltante de banco que agia na Região Metropolitana do Recife. Todos foram detidos na quarta (03/10).

Um homem de 57 anos e um jovem de 21 foram presos por estarem com carros roubados. O primeiro estava em posse de um Volkswagen Polo, que teria sido roubado no estado de Alagoas. O segundo estava dirigindo um Fiat Strada, com documento falsificado. O veículo foi roubado em fevereiro, na cidade de Abreu e Lima, no Grande Recife.

“Dentro dessa operação em Panelas também prendemos um homem que seria um assaltante de banco de alta periculosidade e que havia contra o mesmo um mandado condenatório”, contou o delegado Nelson Souto, responsável pela apresentação. O suspeito, André Luiz da Silva de 35 anos, natural de São Paulo, foi preso em Panelas por força de um mandato de prisão da 12ª Vara Criminal do Recife, em razão de um assalto a banco no bairro de Santo Amaro, em 27 de setembro.

Fonte das Informações: G1 - PE

Veja mais publicações sugeridas para você

Notícia 5755325922968564655

Ótimas ofertas

Ótimas ofertas
Artigos esportivos e mais

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Programação da Maratona de Cruzes 2017

Divulgada a programação oficial da 34ª Maratona de Cruzes. A festa será realizada nos dias 24, 25 e 26 de Novembro. Programação da 34ª Mar...
continuar

Associado


No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Online agora