Vendas de planos da TIM podem ser proibidas no Brasil

Venda de novos planos de telefonia móvel da TIM podem ser proibidos, em razão do aumento no índice de reclamações junto aos órgãos de defes...

Publicado em 12/07/2012
A+ A-
Venda de novos planos de telefonia móvel da TIM podem ser proibidos, em razão do aumento no índice de reclamações junto aos órgãos de defesa do consumidor.


O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, ameaçou ontem (11) proibir a venda de novos planos de telefonia móvel da TIM em razão do aumento no índice de reclamações junto aos órgãos de defesa do consumidor. Além disso, segundo o ministro, a empresa precisa acelerar os investimentos em suas redes de forma que possa melhorar a qualidade do serviço em algumas regiões.

“Ou a empresa investe e melhora o serviço ou vamos proibir a venda de novos planos”, disse Paulo Bernardo. As declarações foram dadas durante um café da manhã do qual o ministro participou juntamente com membros da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje).

“A TIM está à disposição do órgão regulador para tratar de eventuais deficiências suscetíveis à rede de uma operadora móvel”, comentou a empresa. O anúncio das possíveis sanções à operadora TIM fez com que as ações da empresa caíssem cerca de 6% na Bolsa de Valores.

Segunda maior empresa de telefonia do Brasil, a TIM tem apresentado falhas em diversos estados, mas a situação mais dramática ocorre na Paraíba, Alagoas, Piauí e Pernambuco. A operadora terá um prazo de 60 dias para reduzir em pelo menos 25% o número de reclamações. A fonte das informações são dos portais: Tecmundo e Info

Veja também:

No município de Panelas a operadora TIM foi a primeira a ser implantada, desde então a população começou a ter acesso ao sinal de celular, no entanto, qualidade neste nenhuma. Sendo assim a cidade está entre as do estado de Pernambuco que precisa melhorar os serviços.

Veja mais publicações sugeridas para você

Notícia 5370867280873186358

Ótimas ofertas

Ótimas ofertas
Artigos esportivos e mais

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Programação da Maratona de Cruzes 2017

Divulgada a programação oficial da 34ª Maratona de Cruzes. A festa será realizada nos dias 24, 25 e 26 de Novembro. Programação da 34ª Mar...
continuar

Associado


No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Online agora