A partir da próxima sexta-feira candidatos já podem usar carros de som

A partir dessa sexta-feira (06/07) os candidatos já podem utilizar carros de som para fazer campanha eleitoral.   De acordo com o cal...

Publicado em 05/07/2012
A+ A-
A partir dessa sexta-feira (06/07) os candidatos já podem utilizar carros de som para fazer campanha eleitoral. 

De acordo com o calendário eleitoral elaborado pelo TSE, a partir de sexta-feira (06) a propaganda política na internet já estará liberada, salvo se for paga. Já os carros de som, utilizado pela maioria dos candidatos, estão liberados e poderão ser usados das 8h às 22h. A partir do sábado, dia 7, será proibida a promoção ou demissão de servidores públicos, assim como oferecer vantagens e gratificações. 

Na quarta-feira, dia 18, termina o prazo para que o Ministério Público impugne os pedidos de registro de candidaturas requeridos por partidos políticos ou coligações com base na Lei da Ficha Limpa. Fonte da informação: Blog do Carlos Brito.

O Blog Panelas Pernambuco disponibilizará espaço para entrevistas, as entrevistas serão gratuitas para os candidatos, já a divulgação de campanhas políticas, perfil e número (os chamados santinhos), está proibida a veiculação de qualquer tipo de propaganda paga neste sentido. 

Veja mais publicações sugeridas para você

Política 4173052539645305096

Ótimas ofertas

Ótimas ofertas
Artigos esportivos e mais

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Programação da Maratona de Cruzes 2017

Divulgada a programação oficial da 34ª Maratona de Cruzes. A festa será realizada nos dias 24, 25 e 26 de Novembro. Programação da 34ª Mar...
continuar

Associado


No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Online agora