Inscrições abertas para cursos do Pronatec Copa 2014

Na medida em que a Copa do Mundo de 2014 se aproxima, cresce a necessidade de capacitação dos brasileiros, principalmente no setor do turis...

Publicado em 07/04/2012 | Da Redação do Panelaspernambuco.com
A+ A-
Na medida em que a Copa do Mundo de 2014 se aproxima, cresce a necessidade de capacitação dos brasileiros, principalmente no setor do turismo.


Com o objetivo de capacitação profissionalizante, o Ministério do Turismo está promovendo o Pronatec Copa, um programa que tem como meta a formação de 40 mil profissionais por semestre.

Para participar do ‘Pronatec Copa’, o interessado deve ter 18 anos ou mais, e morar em uma das 12 cidades-sede da Copa, entorno, ou em um dos destinos turísticos selecionados. A pré-inscrição será feita pelo site www.pronateccopa.turismo.gov.br. Além de preencher os dados pessoais no link de cadastro (como nome completo, endereço e CPF), o aluno deverá escolher o curso de qualificação que deseja fazer, de acordo com o seu interesse ou com a área de atuação profissional.


Cidades em Pernambuco:

Recife - Cidade-Sede
Cabo de Santo Agostinho
Caruaru
Fernando de Noronha
Igarassu
Ilha de Itamaracá
Ipojuca
Jaboatão dos Guararapes
Olinda
Tamandaré

As 32 atividades disponíveis variam de acordo com a escolaridade do aluno. Na pré-matrícula, cada participante poderá escolher um curso de qualificação e/ou um de idioma.

O Brasil já começou a se preparar para Copa do Mundo da FIFA de 2014. Escolha um dos cursos e se qualifique! O principal jogador deste time é você.

Veja mais publicações sugeridas para você

Empregos 2161707487614430703

SEJA INTELIGENTE!

SEJA INTELIGENTE!
"A leitura é para a mente o que o exercício é para o corpo" (Joseph Addison)

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

AS DÍVIDAS DE SÉRGIO MIRANDA

Antes que algum fanático desinformado apareça dizendo que estou mentindo, segue os links do site oficial do Tribunal de contas do Estad...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora