Inscrições abertas para cursos do Pronatec Copa 2014

Na medida em que a Copa do Mundo de 2014 se aproxima, cresce a necessidade de capacitação dos brasileiros, principalmente no setor do turis...

Publicado em 07/04/2012 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
Na medida em que a Copa do Mundo de 2014 se aproxima, cresce a necessidade de capacitação dos brasileiros, principalmente no setor do turismo.


Com o objetivo de capacitação profissionalizante, o Ministério do Turismo está promovendo o Pronatec Copa, um programa que tem como meta a formação de 40 mil profissionais por semestre.

Para participar do ‘Pronatec Copa’, o interessado deve ter 18 anos ou mais, e morar em uma das 12 cidades-sede da Copa, entorno, ou em um dos destinos turísticos selecionados. A pré-inscrição será feita pelo site www.pronateccopa.turismo.gov.br. Além de preencher os dados pessoais no link de cadastro (como nome completo, endereço e CPF), o aluno deverá escolher o curso de qualificação que deseja fazer, de acordo com o seu interesse ou com a área de atuação profissional.


Cidades em Pernambuco:

Recife - Cidade-Sede
Cabo de Santo Agostinho
Caruaru
Fernando de Noronha
Igarassu
Ilha de Itamaracá
Ipojuca
Jaboatão dos Guararapes
Olinda
Tamandaré

As 32 atividades disponíveis variam de acordo com a escolaridade do aluno. Na pré-matrícula, cada participante poderá escolher um curso de qualificação e/ou um de idioma.

O Brasil já começou a se preparar para Copa do Mundo da FIFA de 2014. Escolha um dos cursos e se qualifique! O principal jogador deste time é você.

Veja mais publicações sugeridas para você

Empregos 2161707487614430703

#ConcursoPublico

#ConcursoPublico
Método de estudos: Estudar, Aplicar, Revisar, Adaptar

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Concurso Público da Prefeitura de Panelas-PE: Saiu edital com inscrições e data da prova

Começaram as inscrições para o concurso público da prefeitura de Panelas-PE. Salários variam de R$ 937 a R$ 12 mil. E são ofertadas mais de ...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

Online agora