Atenção orkuteiros o Google exterminará o Orkut antigo

O Google forçará todos os usuários da versão antiga do Orkut a usar a interface nova. Portanto, os usuários que ainda tem a versão antiga, ...

Publicado em 05/04/2012 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
O Google forçará todos os usuários da versão antiga do Orkut a usar a interface nova. Portanto, os usuários que ainda tem a versão antiga, deverão se adaptarem ao novo visual e pronto.


A equipe do Orkut, afirma que quem ainda está com o velho Orkut vai começar a ver uma interface "bem mais limpa e simples". E ainda diz que "você pode ter percebido que há mais opções para personalizar o seu perfil. Você também pode ter notado que mover-se pelo seu perfil ficou bem mais rápido. Isso é porque hoje estamos começando a expandir a nova versão da plataforma para todos os usuários do Orkut".

No entanto, a "nova" interface foi criada há cerca de três anos e causou bastante revolta entre os "orkuteiros". Muitos integrantes não gostaram do visual, classificado-o como poluído, e preferiram continuar com o design original, que viam como mais prático e intuitivo. E olha que as críticas foram tantas que vários internautas resolveram migrar para o site concorrente que não era tão conhecido assim naquela época, o Facebook.

A imposição do visual "novo" pode resultar em uma nova revolta entre os usuários. Como resultado, entre o fim de 2011 e início de 2012, o Facebook passou o Orkut no Brasil. O Blog está presente nessas duas redes sociais, e nos ultimos meses mais ativo no facebook, no entanto, será mantido a interação com os usuários do perfil no orkut.

Fonte: Adaptação do site Olhar Digital.

Veja mais publicações sugeridas para você

Internet 553488741971358801

#ConcursoPublico

#ConcursoPublico
Método de estudos: Estudar, Aplicar, Revisar, Adaptar

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Concurso Público da Prefeitura de Panelas-PE: Saiu edital com inscrições e data da prova

Começaram as inscrições para o concurso público da prefeitura de Panelas-PE. Salários variam de R$ 937 a R$ 12 mil. E são ofertadas mais de ...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

Online agora