blogpanelaspernambuco

Secretaria de Educação de Pernambuco abre seleção simplificada com mais de 5 mil vagas

Secretaria de Educação de Pernambuco abre seleção simplificada com 5.499 vagas de nível médio e su...

Secretaria de Educação de Pernambuco abre seleção simplificada com 5.499 vagas de nível médio e superior para profissionais em todo estado.


A Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco abriu, nesta quarta-feira (29.02), inscrições a Seleção Pública Simplificada para contratação temporária de 5.358 professores e 141 coordenadores pedagógicos . Os contratados atuarão na Educação Especial e nos Programas e Projetos Especiais geridos pela SE, como Travessia, Se Liga, Acelera e Chapéu de Palha. 

As inscrições devem ser feitas pelo site www.educacao.pe.gov.br até 9 de março. O resultado preliminar será divulgado até 20 de março.

Os contratos terão validade de até 12 meses, à exceção da contratação para o Programa Chapéu de Palha, que terá validade de até quatro meses, todos prorrogáveis por igual período. Das oportunidades, 3% são destinadas a pessoas com deficiência, observando-se a compatibilidade da condição especial do candidato com as atividades inerentes às atribuições do cargo/função para o qual concorre.

Os candidatos serão avaliados através da análise de experiência profissional e de títulos. No ato da inscrição os candidatos deverão digitalizar a documentação comprobatória solicitada no edital e enviar como anexo do formulário de inscrição, via internet. Só serão aceitos arquivos com imagens nos formatos: jpg, jpeg, jpe, gif, png, bmp, tif e jtif ou pdf.

Os candidatos classificados serão convocados, através de telegrama. O resultado final será divulgado até 30 de março através no site da secretaria de educação do estado de Pernambuco e no Diário Oficial do Estado. Os vencimentos vão de R$ 891, 00, para as funções de nível médio com carga horária de 150h/aula, até R$ 1.188, 00, para nível superior com carga horária de 200h/aula.

NOVA SELEÇÃO SIMPLIFICADA:

A Seleção Pública Simplificada destina-se a contratação temporária de 146 (cento e quarenta e seis) Profissionais, sendo ofertadas 115 (cento e quinze) vagas de Nível Superior e 31 (trinta e uma) vagas de nível médio, no âmbito da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco ? SE, a fim de atuarem na execução do Programa Nacional de Inclusão de Jovens ? PROJOVEM URBANO e do Programa PAULO FREIRE / PERNAMBUCO ESCOLARIZADO, do Governo Federal, conforme o Edital.

Para acessar mais informações e o edital, CLIQUE aqui!

Atualização da postagem realizada no dia 18/12/2012

Publicações relacionadas:

Empregos 4036327913491788028

*Ao comprar pelo mini shopping/banners/links, você ajuda a manter o blog no ar. Recebemos comissões por venda a partir daqui.

Anúncio Panelas (PE)

Anúncio Panelas (PE)

Coluna Política

Com participação do cara e a voz da Revolução Cultural Panelense, Pierre Logan.
+ Política

Mural

Este mural de recados estava apresentando problemas, por isso foi retirado do blog.

Em breve disponibilizaremos uma ferramenta própria desenvolvida exclusivamente para o sistema
www.panelaspernambuco.com.br

Aguarde...

Comentários

Previsão do Tempo

Canal Panelas Pernambuco no YouTube
Publicidade

Total de visualizações

item