ACIDENTE COM ÔNIBUS ESCOLAR DEIXA 16 PESSOAS FERIDAS

Um acidente no início da noite de ontem, 7 de julho, deixou, ao menos, 16 feridos, na BR-232, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Est...

Publicado em 08/07/2011
A+ A-
Um acidente no início da noite de ontem, 7 de julho, deixou, ao menos, 16 feridos, na BR-232, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado.

Um ônibus escolar da Prefeitura de Barra de Guabiraba, no Agreste, bateu na traseira de um caminhão, no sentido capital-interior, próximo ao quilômetro 38 da rodovia. O motorista do ônibus, Orlando Herculano de Lima, 42, ficou preso nas ferragens. Foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital João Murilo, no mesmo município.

O ônibus transportava dois professores e 26 alunos da Escola Estadual Leobaldo Soares da Silva. O grupo voltava de uma visita ao Instituto Ricardo Brennand, na Várzea, Zona Oeste do Recife. Os estudantes têm idade entre 15 e 18 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão, cujo nome não foi divulgado, era funcionário de uma pedreira e ajudou no resgate das vítimas. Ele ficou levemente ferido e foi atendido no próprio local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, 15 pessoas deram entrada no Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, e tiveram alta ontem mesmo. Todas elas estavam no ônibus escolar. A passageira Maria Amara Batista de Medeiros foi encaminhada ao Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. Ela está em observação com estado de saúde estável.


FONTE: JC ONLINE

Veja mais publicações sugeridas para você

Notícia 2509207508582289689

LIVE: Reunião Legislativa 19/10

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Fim da Zona Eleitoral de Panelas

Juiz Eleitoral de Panelas-PE comunica o encerramento da 49ª Zona Eleitoral do Estado de Pernambuco. O Excelentíssimo Senhor Juiz El...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

No facebook

Online agora