INDEPENDENTE DE CRUZES PERDE POR 1X0 E FICA FORA DA FINAL DA COPA CUPIRA DE FUTEBOL

Na noite da última quarta-feira o INDEPENDENTE entrou em campo no Estádio Moacy Soares disposto a mostrar um bom futebol, e foi isso que ac...

Publicado em 13/05/2011
A+ A-
Na noite da última quarta-feira o INDEPENDENTE entrou em campo no Estádio Moacy Soares disposto a mostrar um bom futebol, e foi isso que aconteceu, só não contavam em tomar um gol da seleção de Água Preta e não conseguir reverter o placar.

Com o resultado a time foi eliminado, restando agora a disputa disputa pelo terceiro lugar que acontecerá neste sábado,14, contra a seleção de Agrestina, uma das favoritas ao título que também foi eliminada.

O motivo principal que levou o INDEPENDENTE a ser desclassificado foi o nervosismo, o que afetou o time, mas mesmo assim ainda houve grandes chances de gols, porém a rede não chegou a ser balançada positivamente.

Mas em meio a tudo isso, é um grande motivo de comemoração, e independente do 3º ou 4º lugar todos já são vitoriosos, pois mostraram que podem fazer, basta coragem e determinação.

Aqui fica os nossos parabéns a essa equipe que lutou bastante e conseguiu ser reconhecida, mesmo não alcançando o título.


Veja mais publicações sugeridas para você

Esportes 3961956574423794521

Dica promocional

Dica promocional
Transforme sua TV em Smart

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Edição 2017 da Maratona de Cruzes

Confira o vídeo resumo da reportagem da 34ª Maratona de Cruzes, do principal dia do evento. Realizada a 34ª Maratona de Cruzes, o eve...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

Online agora