FALANDO DE FUTEBOL - SANTA CRUZ É O CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2011

Talvez não tenha sido o placar que o torcedor do Santa Cruz desejou, mas a derrota por 1 a 0 para o Sport, no estádio do Arruda, neste d...

Publicado em 16/05/2011
A+ A-
Talvez não tenha sido o placar que o torcedor do Santa Cruz desejou, mas a derrota por 1 a 0 para o Sport, no estádio do Arruda, neste domingo (15), assegurou ao clube tricolor o título de campeão pernambucano, que não era conquistado havia cinco anos. A torcida acredita também que a vitória pode ter decretado o fim da má fase tricolor, vivida nos últimos anos e que teve seu ápice com a queda para a Série D, em 2008.



O Sport começou atento ao ataque, ciente que estava da necessidade de vitória depois do 2 a 0 que sofreu na Ilha, no primeiro jogo da final. No primeiro tempo, o ataque do Leão foi mais organizado e chegou a finalizar até com certo perigo, em algumas vezes.

Na etapa complementar, porém, o jogo foi bem mais truncado, sem toque de bola, cheio de chutões para frente e muitas faltas. O gramado, encharcado, também dificultou muito a troca de passes. O gol só saiu nos acréscimos, em pênalti convertido por Marcelinho Paraíba.

Claro que a torcida tricolor compareceu – e a rubro-negra também, mas em menor número: o jogo bateu o recorde de público em todo o Brasil, este ano, nos Estaduais, com o número oficial de 62.243 torcedores no estádio.

 
PARABÉNS AO SANTA CRUZ POR ESSA CONQUISTA!!!

FONTE: pe360graus.

Veja mais publicações sugeridas para você

Esportes 4699246354539890122

PÓS-GRADUAÇÃO

PÓS-GRADUAÇÃO
22% DE DESCONTO, não perca essa oportunidade!

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Atendimento do Banco do Brasil em qualquer agência

O Banco do Brasil (BB) vai atender clientes em qualquer agência do País. E já começa a valer a partir do dia 2 de julho. O BB conse...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Panelas Pernambuco Podcast

No facebook

Online agora