FALANDO DE FUTEBOL - SANTA CRUZ E SPORT VENCEM A PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO

Porto perde a primeira partida da semifinal e Sport larga na frente e vence o Náutico.

Publicado em 24/04/2011
A+ A-
Porto perde a primeira partida da semifinal e Sport larga na frente e vence o Náutico.
O Porto foi derrotado pelo Santa Cruz por 2 a 1, na tarde deste domingo (24), no Lacerdão, em Caruaru. O próximo confronto pelas semifinais será na segunda-feira, dia 2 de maio, às 20h30, no Arruda. O Santa joga pelo empate na partida de volta. Para garantir vaga, o Porto tem que vencer com dois gols de diferença.
Os gols do Santa foram marcados por Thiago Cardoso e Renatinho no começo do primeiro tempo. O gol do Porto foi marcado por Paulista, aos 15 minutos do segundo tempo. Foi o 14º gol do atacante, que se isolou ainda mais na artilharia do Campeonato Pernambucano.

Já o Sport bateu o Náutico por 3 a 1, neste domingo, na Ilha do Retiro, e deu um passo importante para chegar à decisão. Com o resultado, a equipe rubro-negra pode até perder por um gol de diferença para avançar para a final. Já o Timbu terá que buscar a vitória de 2 a 0 ou por três gols de diferença para ficar com a vaga. Os gols do Sport vieram ainda no primeiro tempo. Bruno Mineiro abriu o placar aos 24 minutos e Marcelinho Paraíba fez o segundo. O Náutico descontou no segundo tempo, quando Rogério marcou aos 34 minutos. no fim do jogo o atacante Ciro marcou o terceiro gol do Sport matando assim o jogo. O duelo decisivo acontece às 16h do próximo domingo (1º), nos Aflitos.


Fonte: www.liberdade.com.br
adaptado

Veja mais publicações sugeridas para você

Esportes 2703405069277065626

LIVE: Reunião Legislativa 19/10

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Fim da Zona Eleitoral de Panelas

Juiz Eleitoral de Panelas-PE comunica o encerramento da 49ª Zona Eleitoral do Estado de Pernambuco. O Excelentíssimo Senhor Juiz El...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

No facebook

Online agora