FALANDO DE FUTEBOL - NÁUTICO PERDE FEIO DIANTE DE SUA TORCIDA E FICA NUMA SITUAÇÃO DELICADA NA COPA DO BRASIL

Quem foi ao estádio ou ficou em casa em frente a TV (no meu caso) para acompanhar a um espetáculo de futebol se decepcionou em ver o náutic...

Publicado em 14/04/2011
A+ A-

Quem foi ao estádio ou ficou em casa em frente a TV (no meu caso) para acompanhar a um espetáculo de futebol se decepcionou em ver o náutico totalmente desencontrado em campo e correndo o risco de tomar uma goleada. Ainda houve a bronca pelo segundo gol do Vasco que foi impedido, prejudicando assim o time, porém não foi o bastante para o timbú reagir e buscar um resultado menos constrangedor.


Provavelmente em sua pior apresentação na temporada, o Náutico largou atrás do Vasco nas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (13). O timbu viu seu adversário dominar praticamente toda partida e vencer por 3x0, placar que terminou saindo barato, tamanhas as deficiências táticas dos alvirrubros e virtudes do adversário em saber aproveitá-las. Com isso, o time vermelho e branco precisa vencer por três gols de vantagem a partir de 4x1 (5x2, 6x3...) no jogo da volta, marcado para o dia 27, em São Januário. Foi a primeira derrota do timbu em seus domínios este ano.
Até pela formação com três atacantes não se esperava outra coisa do Náutico que não fosse partir para cima logo nos primeiros movimentos. E assim foi feito. Antes do primeiro minuto, Bruno Meneghel cabeceou para grande defesa de Fernando Prazz e na sequência da jogada, o próprio Meneghel fez o cruzamento. Derley pegou a sobra mas chutou por cima. No entanto, depois de alguns minutos marcando a saída de bola, o Vasco passou a encontrar as saídas. E aí o jogo equilibrou por pouco tempo, pois a partir dos 15 minutos, o Vasco fez o que quis com a defesa da equipe vermelha e branca. O Náutico não conseguiu compensar a ausência de um homem no meio de campo por conta da falha de marcação dos atacantes. Por isso, Derley teve que abandonar a lateral e marcar no meio. Ele e Elicarlos confundiram-se o tempo todo sobre quem saía para o lado e quem fechava no meio.

Agora o náutico necessita voltar as suas atenções para o campeonato pernambucano e tentar continuar fazendo uma boa campanha. No próximo domingo tem o clássico com o Sport nos Aflitos.


Partes do texto foi retirado do portal JCINTERIOR

Veja mais publicações sugeridas para você

Esportes 1413598005995956550

Ótimas ofertas

Ótimas ofertas
Artigos esportivos e mais

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Programação da Maratona de Cruzes 2017

Divulgada a programação oficial da 34ª Maratona de Cruzes. A festa será realizada nos dias 24, 25 e 26 de Novembro. Programação da 34ª Mar...
continuar

Associado


No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Online agora