TRANSFORMADOR DE ENERGIA É O MOTIVO DA FALTA DE ÁGUA NA VILA DE CRUZES-PE

Segundo funcionários da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA), o motivo pelo qual esteja faltando água em toda a Vila de Cruzes, é ...

Publicado em 06/01/2011
A+ A-
Segundo funcionários da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA), o motivo pelo qual esteja faltando água em toda a Vila de Cruzes, é um transformador queimado.



Segunda as informações passadas aos moradores pelos funcionários da COMPESA, problemas com um transformador geraram a falta de água em Cruzes. A responsável pelo fornecimento de energia, a Celpe, está tomando as medidas necessárias para por em funcionamento o transformador, e do outro lado, a COMPESA também providenciou alguns pontos para os moradores abastecerem suas casas de água, mas, não é o suficiente.

Já faz dias que a população está na seca por causa desses problemas. O serviço é pago e mesmo assim a população, quando tem algum problema desse tipo, demora obter resposta dessas empresas, principalmente na questão de falta d’água, que já foi tema em postagem aqui no Blog.

Saneamento e Instalações elétricas antigas, demora para resolver os problemas, mau atendimento de alguns funcionários, difícil acesso, são motivos recordes de reclamações dos serviços prestados na região e em Panelas por essas duas Empresas, Compesa e Celpe. Já foi feitas várias reclamações em rádios e até em emissoras de TV locais. No entanto, as desculpas continuam as mesmas.

Veja mais publicações sugeridas para você

Notícia 8354761377241747860

Dica promocional

Dica promocional
Transforme sua TV em Smart

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Edição 2017 da Maratona de Cruzes

Confira o vídeo resumo da reportagem da 34ª Maratona de Cruzes, do principal dia do evento. Realizada a 34ª Maratona de Cruzes, o eve...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

Online agora