POSTO POLICIAL NA VILA DE CRUZES

A Vila de Cruzes agora conta com o apoio de um Posto Policial, que irá funcionar 24 horas. É mais segurança para a população do distrito. ...

Publicado em 26/11/2010 | Da Redação do Panelaspernambuco.com
A+ A-
A Vila de Cruzes agora conta com o apoio de um Posto Policial, que irá funcionar 24 horas. É mais segurança para a população do distrito.



Na última quinta-feira (25/11) foi inaugurado um posto policial na vila de cruzes, segundo distrito do município de Panelas. O evento contou com autoridades militares, o prefeito do município Sergio Miranda, vereadores e funcionários. O Posto policial irá funcionar 24 horas, prestando serviços de segurança à população.

Cruzes é braço direito do município de Panelas, fica apenas à 13 Km da sede e 214 Km do Recife, também está localizada no Agreste Meridional de Pernambuco, em dados recentes do IBGE possui uma população urbana concentrada na vila com mais de 3.400 pessoas.

A Vila está em fase de expansão na construção de casas e compra de loteamentos, o que aumenta o número de moradores a cada ano. Conseqüentemente, exige-se mais segurança para a população, pois, essa mudança social gera também o aumento da marginalidade, principalmente dos jovens que no município estão, cada vez mais cedo, entrando no mundo das drogas e do alcoolismo. 


É preciso trabalhar com a questão de segurança publica em todo o município e com a educação para que essa realidade seja mudada. O Posto Policial em Cruzes irá melhorar na parte de segurança, entretanto também é preciso ter um olhar voltado na educação. Combater o crime é preciso, mas, só diminui com educação de qualidade.

Veja mais publicações sugeridas para você

Notícia 7304965561801302513

LIVE 31/08/2017: Poder Legislativo

Promoção

Promoção
“GANHE R$50 OFF” ou MAIS, não perca essa promoção!

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

DESFILE CÍVICO: cadê o nacionalismo, patriotismo, civismo e cidadania?

“Cidadania é você ter conhecimento de seus direitos e deveres, reivindicando-os sempre que algum representante sonhar em tirá-los de circula...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

No facebook

Online agora