OPERADORA TIM – PROPAGANDA ENGANOSA

A Operadora TIM investe em publicidades e propagandas que levam o consumidor a imaginar um Mundo sem fronteiras, onde você pode se comun...

Publicado em 14/10/2010 | Da Redação do Panelaspernambuco.com
A+ A-
A Operadora TIM investe em publicidades e propagandas que levam o consumidor a imaginar um Mundo sem fronteiras, onde você pode se comunicar com qualquer um e em qualquer lugar, usando o slogan “TIM – Você sem fronteiras” e os famosos ”homens azuis”.

Por Guilherme Amarino


A TIM, operadora de serviços de comunicação e detentora de grande parte dos clientes que utilizam tais serviços, é alvo de muitas criticas e reclamações com relação ao péssimo sinal de celular e cobertura pelo mesmo.

A Operadora investe em publicidades e propagandas que levam o consumidor a imaginar um Mundo sem fronteiras, onde você pode se comunicar com qualquer um e em qualquer lugar, usando o slogan “TIM – Você sem fronteiras” e os famosos ”homens azuis”. Bem, toda essa propaganda pode até ser uma realidade nos grandes centros urbanos ou em outros estados do país, mas, no interior de Pernambuco, essa realidade está bem distante dos usuários de aparelhos moveis.

São uma lesão ao consumidor as propagandas bem produzidas, aquelas em que os “azuis” são protagonistas, pois nada o que é apresentado como característica da Operadora é real, ao menos em Panelas/PE: A maior cobertura GSM – sem qualidade e instável; Cobertura de sinal – Com fronteiras e às vezes um muro inteiro; Serviços 3G – praticamente não existem e sem falar na questão de interferência no sinal pelo clima, já que basta aparecer algumas nuvens no céu e o sinal diminui drasticamente. 

A operadora TIM está presente no município de Panelas a cerca de cinco anos, ou melhor, na cidade de Panelas e regiões próximas, já que o distrito de Cruzes e localidades vizinhas não possui sinal algum, a não ser, aqueles vindo de outros município como migalhas e com DDD 87.

Cabe ao usuário final decidir qual operadora de celular usar baseando-se na realidade e não em propagandas bem produzidas. Migrar para outra pode ser uma saída, já que agora com a lei da Portabilidade você muda de operadora e não perde o número do telefone. E, se não houver outra opção de operadora, temos todo o direito de reclamar e cobrar da TIM, pois somos consumidores. 

Veja mais publicações sugeridas para você

Tecnologia 2458570433035638942

Ótimas ofertas

Ótimas ofertas
Artigos esportivos e mais

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Programação da Maratona de Cruzes 2017

Divulgada a programação oficial da 34ª Maratona de Cruzes. A festa será realizada nos dias 24, 25 e 26 de Novembro. Programação da 34ª Mar...
continuar

Associado


No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Online agora