ELEIÇÕES 2010: QUAL SUA INTENÇÃO DE VOTO NESTE 2º TURNO?

Está se aproximando o dia em que os eleitores irão decidirem quem será o Presidente do Brasil. As pesquisas mostram uma diferença pequena e...

Publicado em 19/10/2010 | Da Redação do Panelaspernambuco.com
A+ A-
Está se aproximando o dia em que os eleitores irão decidirem quem será o Presidente do Brasil. As pesquisas mostram uma diferença pequena entre os candidatos Dilma e Serra.


As pesquisas apontaram uma pequena vantagem para Dilma Rousseff (PT), entre quatro e seis pontos à frente de José Serra (PSDB). Após as eleições do 1º turno, Dilma sofreu uma queda de 7 pontos percentuais, enquanto Serra ganhou mais de 8 pontos, o que pode gerar empate tecnico entre os candidatos. E, se ambos contavam com o apoio do Partido Verde (PV) e Marina Silva, isso não será mais possivel, já que o PV optou pela neutralidade.

A pergunta é: Para onde irão os votos de Marina?. Como conquistar o voto dos eleitores de Marina, votos que farão toda a diferença nesse 2º turno. Bem, segundo alguns cientistas politicos e comentaristas jornalisticos, o eleitor de Marina é independente e conciente, e mesmo que o PV apoiasse um dos candidatos, o mesmo não obteria a maioria dos quase 20 milhões de votos de Marina Silva. 

Aqui no município de Panelas, Dilma conseguiu um grande numero de votos (84,74 % dos votos validos), já Serra apenas 10,73 %. Tudo indica que aqui, essa margem de votos não sofrerar grandes mudanças, e Dilma vencerá no município.

Dê sua opinião:
Enquete
Responda ao lado a Enquete do Blog:
ELEIÇÕES 2010: QUAL SUA INTENÇÃO DE VOTO NESTE 2º TURNO? 

Comentário
Deixe um comentário abaixo dessa postagem dizendo: Em quem você vai votar nesse segundo turno e porque.

Veja mais publicações sugeridas para você

Política 1503677172062064467

LIVE 31/08/2017: Poder Legislativo

Promoção

Promoção
“GANHE R$50 OFF” ou MAIS, não perca essa promoção!

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

DESFILE CÍVICO: cadê o nacionalismo, patriotismo, civismo e cidadania?

“Cidadania é você ter conhecimento de seus direitos e deveres, reivindicando-os sempre que algum representante sonhar em tirá-los de circula...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

No facebook

Online agora