DEBATE POLÍTICO 2010 - O NORDESTE NO FOCO DA CAMPANHA

Publicado em 20/09/2010 | Por Guilherme Amarino (Editor)
A+ A-
O SBT realizará nesta segunda-feira (20/09/2010), um debate político entre os candidatos a Presidência Nacional. A emissora promove o debate com questões importantes sobre o futuro do Nordeste. Confirmaram presença os candidatos: José Serra, Marina Silva e Plinio, a candidata Dilma Rousseff recusou o convite.


Criar um fórum inédito de discussão dos problemas da Região Nordeste e de propostas para solucioná-los. Esse é o objetivo prioritário da TV Jornal/SBT ao realizar, nesta segunda-feira à noite, o primeiro debate entre os presidenciáveis produzido por uma emissora de televisão nordestina.

Dos quatro candidatos com representação no Congresso Nacional, apenas a petista Dilma Rousseff não aceitou participar do confronto. José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) estarão frente à frente, a partir das 21h20, direto do auditório do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), expondo seus planos para os milhões de habitantes da região que, segundo especialistas, vem assumindo a cada dia uma importância maior no contexto socioeconômico e político nacional.

O evento será transmitido por 10 emissoras da região filiadas ao SBT. Segundo o SBT, o PT alegou “problemas de agenda, embora o debate esteja sendo organizado há dois meses”.

Será o primeiro debate regional da história do país, focado na discussão do Futuro do Nordeste e suas características. Cerca de 40 milhões de telespectadores. O mediador será o âncora Carlos Nascimento.


 Fontes: JC Online (jc.uol.com.br)
Poder Online (colunistas.ig.com.br)

Veja mais publicações sugeridas para você

Política 5963558339114802633

#ConcursoPublico

#ConcursoPublico
Método de estudos: Estudar, Aplicar, Revisar, Adaptar

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Concurso Público da Prefeitura de Panelas-PE: Saiu edital com inscrições e data da prova

Começaram as inscrições para o concurso público da prefeitura de Panelas-PE. Salários variam de R$ 937 a R$ 12 mil. E são ofertadas mais de ...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

Online agora