MESÁRIO VOLUNTÁRIO 2010 - TRE/PE

O trabalho do mesário é sinônimo de interesse e contribuição consciente para o fortalecimento da Democracia.



As eleições são de interesse de toda a comunidade e a convocação de milhares de pessoas da sociedade contribui para a transparência do processo.

O trabalho dos mesários, juntamente com o dos funcionários da Justiça Eleitoral, garante que a vontade do eleitor seja respeitada e a democracia fortalecida.

Seja um mesário voluntário!



Quem pode

Todo eleitor maior de 18 anos, em dia com a Justiça Eleitoral poderá ser mesário na sua Zona Eleitoral, preferencialmente na Seção eleitoral em que vota.


Vantagens em ser Mesário 
  • Dispensa do serviço, sem prejuízo do salário, vencimento ou qualquer outra vantagem, pelo dobro dos dias trabalhados nas eleições. Art. 98 da Lei n.º 9.504/97 (Lei das Eleições) 

  • Critério de desempate para promoção de servidor público, levando-se em conta o número de vezes em que prestou serviços à Justiça Eleitoral. (Art. 379 do Código Eleitoral); 

  • Critério de desempate para provimento de cargos, mediante concurso público, no âmbito do Tribunal Eleitoral. (Art. 21, inciso III, da Resolução TSE 21.899/04)


Mais informações acesse:



Veja mais publicações sugeridas para você

Política 3269734067674366071

Postar um comentário

Os comentários ou recados neste site refletem tão somente a opinião do autor do mesmo. Seja ético e não publique spam.

emo-but-icon

Promoção

Promoção
“GANHE R$50 OFF” ou MAIS, não perca essa promoção!

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

Fim da Zona Eleitoral de Panelas

Juiz Eleitoral de Panelas-PE comunica o encerramento da 49ª Zona Eleitoral do Estado de Pernambuco. O Excelentíssimo Senhor Juiz El...
continuar

Associado


RECEBA ATUALIZAÇÕES

No facebook

Online agora