HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE PASSARÁ POR REFORMAS

Publicado em 02/06/2010
A+ A-
Uma notícia que interessa também a os Panelenses: O Hospital Regional do Agreste em Caruaru passará por reformas.

Emanuela Patrícia Do Núcleo SJCC / Caruaru

Enquanto a cidade de Caruaru, distante 136 km do Recife, respira os festejos de São João, o Hospital Regional do Agreste (HRA), passará por reformas em diversos setores da unidade. As obras estão avaliadas em R$ 12 milhões.

As reformas no HRA começarão ainda neste mês. O setor que dará início a empreitada é o da emergência. A área será equipada e contará com novas salas, leitos, consultórios médicos, divididos por especialidades, sala de telemedicina e implantação do Grupo de Acolhimento por Classificação de Risco.

Outro setor importante que passará por reforma e ampliação é o bloco cirúrgico. Atualmente o bloco conta com seis salas de cirurgia. Com a ampliação, mais uma sala será construída. O número de leitos na sala de recuperação pós-anestésica passará de três para 14. Novos equipamentos também serão adquiridos.

O Núcleo de Reabilitação Física, da Central de Esterilização de Materiais e enfermarias também passará por melhorias. No segundo semestre deste ano, terá início a construção do novo Centro Regional de Hemodiálise, que funcionará na área do HRA.

Ao todo, até o final de 2010, o Tesouro Estadual estará aplicando R$ 12 milhões em obras e aquisição de equipamentos para o maior hospital do interior de Pernambuco. Segundo a diretoria da unidade, desde a sua fundação, o Hospital Regional ainda não havia passado por uma reforma tão grande em sua estrutura.

Veja mais publicações sugeridas para você

Notícia 1317835496710332014

#ConcursoPublico

#ConcursoPublico
Método de estudos: Estudar, Aplicar, Revisar, Adaptar

PUBLICAÇÃO SUGERIDA

PRORROGADO: Concurso Público da Prefeitura de Panelas tem novas datas

O concurso público para provimento de cargos efetivos da Prefeitura de Panelas-PE tem novas datas definidas. Nesta segunda-feira (22/...
continuar

No facebook

RECEBA ATUALIZAÇÕES

Podcast Política

Online agora